(19) 3829-8665 |

audiaircenter@audiaircenter.com.br

SÉRIE SRP 4000

Compressor de Parafuso

A linha SRP 4000, disponível nas potências de 5 a 250 hp, oferece soluções industriais para quem busca geração, tratamento e armazenamento de ar comprimido.

Compressor de Parafuso SRP 4025E R - 25 hp 500 litros

Código: 970.2639-0/V1 | Fabricante: Schulz

A linha SRP 4000, disponível nas potências de 5 a 250 hp, oferece soluções industriais para quem busca geração, tratamento e armazenamento de ar comprimido. Projetadas para operar 24h por dia, em temperaturas ambientes de até 45 °C, com a máxima eficiência e baixo nível de ruído, as máquinas desta linha são equipadas com motor elétrico trifásico IP55 (blindado), válvulas de alto desempenho e baixa perda de carga e filtros de admissão que melhoram a qualidade do ar aspirado. Sua interface eletrônica monitora continuamente a máquina, sinaliza falhas e proporciona partida remota ou local, proporcionando maior vida útil ao equipamento e menor custo com manutenções. As versões com sistema de tratamento de ar integrado (com secador de ar e filtro) eliminam a necessidade de tubulações externas e minimizam as quedas de pressão, reduzindo também os custos de instalação e operação. Desenvolvidos de acordo com as normas vigentes na legislação nacional, os compressores de parafuso da linha SRP 4000 contam com chave seccionadora na cabine de proteção, painel eletrônico 24V e proteção nas partes quentes e móveis, além de tanque ar/óleo e reservatório certificados pelo Inmetro, que garantem o máximo de segurança e proteção ao usuário durante a operação do equipamento. Disponíveis nas versões: ar direto (AD); ar direto com secador integrado (ADS); com reservatório (R) e com reservatório e secador integrados (TS), a linha SRP 4000 atende todas as demandas de ar comprimido da sua indústria.

Orçamento pelo WhatsApp Fale direto com nossos especialistas
Fase - Tensão Trifásico - 220 V
Potência Nominal do Motor 25 hp - 18,5 kW
Pressão Máxima 73 - 160 lbf/pol² - 5 - 11 bar
Vazão 23 - 116 pcm - 651- 3289 L/min
Volume do Reservatório 501,7 L
Conexão de Descarga 1"
Lubrificado ou Isento Lubrificado
Aplicação ar comprimido
Certificações Vasos de Pressão Certificados Inmetro: Segurança - Compulsório - Registros 002164/2018 e 001600/2018 - OCP: 0135
Informações Complementares Total Solution (TS): compressor + pré-filtro + secador + reservatório
Comprimento do Produto Embalado 2.050,00 mm
Largura do Produto Embalado 1.080,00 mm
Altura do Produto Embalado 2.185,00 mm
Peso Bruto 802,20 kg
Peso Líquido 736,00 kg
  • A linha SRP 4000, disponível nas potências de 5 a 250 hp, oferece soluções industriais para quem busca geração, tratamento e armazenamento de ar comprimido. Projetadas para operar 24h por dia, em temperaturas ambientes de até 45 °C, com a máxima eficiência e baixo nível de ruído, as máquinas desta linha são equipadas com motor elétrico trifásico IP55 (blindado), válvulas de alto desempenho e baixa perda de carga e filtros de admissão que melhoram a qualidade do ar aspirado. Sua interface eletrônica monitora continuamente a máquina, sinaliza falhas e proporciona partida remota ou local, proporcionando maior vida útil ao equipamento e menor custo com manutenções. As versões com sistema de tratamento de ar integrado (com secador de ar e filtro) eliminam a necessidade de tubulações externas e minimizam as quedas de pressão, reduzindo também os custos de instalação e operação. Desenvolvidos de acordo com as normas vigentes na legislação nacional, os compressores de parafuso da linha SRP 4000 contam com chave seccionadora na cabine de proteção, painel eletrônico 24V e proteção nas partes quentes e móveis, além de tanque ar/óleo e reservatório certificados pelo Inmetro, que garantem o máximo de segurança e proteção ao usuário durante a operação do equipamento. Disponíveis nas versões: ar direto (AD); ar direto com secador integrado (ADS); com reservatório (R) e com reservatório e secador integrados (TS), a linha SRP 4000 atende todas as demandas de ar comprimido da sua indústria.