(19) 3829-8665 |

audiaircenter@audiaircenter.com.br

SÉRIE SRP 4000 DYNAMIC

Compressor de Parafuso

A linha Dynamic, disponível nas potências de 5 a 30 hp, é sinônimo de versatilidade para aplicações de alta performance em locais de difícil acesso ou de tamanho reduzido.

Compressor de Parafuso SRP 4008E Dynamic AD - 7,5 hp ar direto

Código: 970.3762-0/V3 | Fabricante: Schulz

A linha Dynamic, disponível nas potências de 5 a 30 hp, é sinônimo de versatilidade para aplicações de alta performance em locais de difícil acesso ou de tamanho reduzido. Projetados para operar 24 h/dia em temperatura ambiente de até 45 °C, são equipados com motor elétrico trifásico IP 55 (blindado). Sua interface eletrônica monitora continuamente a máquina, sinaliza falhas e proporciona partida remota ou local.

Orçamento pelo WhatsApp Fale direto com nossos especialistas
Fase - Tensão Trifásico - 220 V
Potência Nominal do Motor 7,5 hp - 5,5 kW
Pressão Máxima 131 lbf/pol² - 9 bar
Vazão 25 pcm - 708 L/min
Conexão de Descarga 1/2"
Lubrificado ou Isento Lubrificado
Temperatura Ambiente Máxima 45°C
Aplicação Ar comprimido
Certificações Vaso de Pressão Certificado Inmetro: Segurança - Compulsório - Registro 001533/2018 - OCP: 0135
Informações Complementares Compressor Ar Direto (AD): somente compressor
Comprimento do Produto Embalado 850,00 mm
Largura do Produto Embalado 950,00 mm
Altura do Produto Embalado 1.100,00 mm
Peso Bruto 156,00 kg
Peso Bruto 136,00 kg
  • A linha Dynamic, disponível nas potências de 5 a 30 hp, é sinônimo de versatilidade para aplicações de alta performance em locais de difícil acesso ou de tamanho reduzido. Projetados para operar 24 h/dia em temperatura ambiente de até 45 °C, são equipados com motor elétrico trifásico IP 55 (blindado). Sua interface eletrônica monitora continuamente a máquina, sinaliza falhas e proporciona partida remota ou local.