(19) 3829-8665 |

audiaircenter@audiaircenter.com.br

SÉRIE CICLONE

Filtro

Os Filtros Separadores de Condensado tipo Ciclone removem os contaminantes líquidos presentes no ar comprimido através do processo de centrifugação e difusão.

Filtro Separador de Condensado 232 pcm 1

Código: 007.0262-0 | Fabricante: Schulz

Os Filtros Separadores de Condensado tipo Ciclone removem os contaminantes líquidos presentes no ar comprimido através do processo de centrifugação e difusão. Usualmente são instalados antes dos filtros de linha para uma separação primária que otimiza o sistema de tratamento de ar comprimido. Escolha a opção que melhor se adequa a sua necessidade.

Orçamento pelo WhatsApp Fale direto com nossos especialistas
Capacidade Volumétrica @ 7 bar 144 pcm - 4078 L/min
Conexão 3/4" BSP
Pressão de Entrada Máxima 232 lbf/pol² - 16 bar
Temperatura de Entrada Máxima 70 °C
Temperatura Ambiente Máxima 45 °C
Aplicação ar comprimido
Comprimento do Produto Embalado 400,00 mm
Largura do Produto Embalado 100,00 mm
Altura do Produto Embalado 100,00 mm
Peso Bruto 1,49 kg
Peso Líquido 1,49 kg
  • Os Filtros Separadores de Condensado tipo Ciclone removem os contaminantes líquidos presentes no ar comprimido através do processo de centrifugação e difusão. Usualmente são instalados antes dos filtros de linha para uma separação primária que otimiza o sistema de tratamento de ar comprimido. Escolha a opção que melhor se adequa a sua necessidade.